Está é uma frase que já tirou o cabelo de muitos no marketing.

Acontece na publicidade:

“Tentamos PPC, não funcionou.”

Também acontece com a experiência do cliente:

“Nós tentamos um aplicativo móvel, que não funcionou.”

Nas mídias sociais também acontece:

“Tivemos um blog, que não funcionou.”

Nos testes A/B acontece muito:

“Nós tentamos um selo de segurança. Não funcionou “(Dica:.? Não importa onde o seu selo de segurança é colocado – é colocado em seu menu de rodapé ou ao lado do campo de entrada de cartão de crédito em que o cliente experimenta o mais ansiedade Ou você é uma marca tão forte que um selo de segurança é necessário, em primeiro lugar?)

O que é pior, alguns comerciantes não assumem a culpa, em vez culpar asferramentas. Nós tentamos o teste A / B, nós não conseguimos bons resultados, portanto, o teste de software não funciona!

O perigo da dependência de ROI

Nós nos preocupamos com o retorno sobre o investimento, porque pensamos que isso nos ajuda a investir em boas ações de marketing.

Se você está se baseado em dados sozinhos, sem investigar o motivo dos números não serem incríveis, você corre o risco de matar seus canais inteiros, campanhas, estratégias, táticas que poderiam ser ressuscitados com os esforços de otimização.

Você está puxando o gatilho cedo demais? PENSE NISSO!

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