Taxa de conversão o que é ? Qual a sua importância?

Se você possui site, blog, e-commerce, já deve ter se questionado sobre como obter melhores resultados, seja em buscas/acessos e/ou vendas, não é verdade? Um dos grandes desafios de um empreendedor digital é encontrar maneiras e estratégias, não apenas para atrair clientes/leitores, mas principalmente como conquistar um novo público e fidelizar aquele já existente. Um item […]

E-commerce, o que preciso para ter um de sucesso?

ecommerce

O que preciso para ter um e-commerce de sucesso? Abrir um negócio no meio digital tem sido cada vez mais comum na rede mundial de computadores. Muitos empreendedores iniciantes se empolgam com a ideia de que é fácil demais lançar mão de um e-commerce, sobretudo pelos custos de entrada serem relativamente mais baixos do que […]

Loja virtual da lucro? Números do e-commerce este ano

Loja virtual

Como é o faturamento de vendas do e-commece Loja virtual é mesmo uma modalidade de comércio lucrativa? Está é uma questão feita por quem ainda não conhece bem o e-commerce. São várias as lojas e empresas que mantêm uma loja virtual e que tiveram uma receita bem mais expressiva depois de adotar a plataforma. E o […]

Facebook Ads ou Google AdWords qual é o melhor?

Facebook Ads ou Google AdWords

Qual é a melhor forma para anunciar, Facebook Ads ou Google AdWords? Essas duas formas são interessantes, passar pelo Facebook significa ver muitos anúncios, ou seja, postagens que são pagas. Ao pesquisar todos os temas no Google, também: aparecem os anúncios, que ocupam as primeiras áreas nos resultados.  Os pagamentos das duas plataformas  Considerando o […]

Marketplace: Conceito, Vantagens e Desvantagens

A cada dia são criadas novas técnicas para que os indivíduos possam usar a Internet nos seus negócios e os trabalhos colaborativos têm tido importante destaque nas maneiras de atuar no mercado. Uma dessas formas colaborativas de ter um lugar no comércio chama-se Marketplace e a melhor maneira de explicá-lo é pensar em um grande […]

Vantagens de um site responsivo

Usar a Internet para dialogar com as pessoas de forma ativa e moderna já é uma vantagem. Entretanto, o retorno é multiplicado quando o site é responsivo, ou seja, quando esse site pode ser aproveitado sem importar o dispositivo móvel que o consumidor está usando. Aqui se acham ilustradas as vantagens de ter um site […]

Como as Mídias Sociais Ajudaram a Alavancar Meus Negócios

As mídias sociais são uma realidade nos dias de hoje, elas podem ser vistas de diversas formas e incorporadas por diversos públicos, basta saber como usá-las e como converter seus investimentos em algo rentável para a empresa. Veja só o meu caso, onde com as mídias sociais as minhas vendas alavancaram de uma forma estrondosa, […]

Contanto casos de sucesso

Imagine só você estuda durante anos na escola, termina o ensino médio e decide ir para a faculdade. Seus amigos optam por cursos fáceis, mas você não, você quer ser alguém na vida. Luta, passa noites em claro estudando mais do que seus concorrentes, passa numa faculdade e enfim entra no curso de odontologia. Durante […]

Porque ter um site é importante

Quando se decide por trabalhar com qualquer tipo de público ou segmento é preciso sempre estar atento a todos os meios de comunicação para com eles, afinal vivemos numa época onde a comunicação unilateral não deve mais existir. Com a era digital, cada vez mais as pessoas procuram e pesquisam coisas pela internet, e o […]

Regras para 2016

É 2016 está virando a esquina, e sabemos que é chegado o momento de planejar, procurar ideias e tendências que irão moldar o próximo ano e ajudar o seu negócio a se destacar. Sendo assim trago para vocês 5 regras para o ano de 2016, estás regras foram desenvolvidas com base em uma pesquisa realizada […]